Connect with Us

Powered by PR Newswire

  1. PR Learning Center
  2. Reach the Media
  3. Request Information
 
  • Print
  • Email
  • Share 
  • Blog it 
  • Blog Search 

PR 101 eNEWSLETTER - SUBSCRIBE TODAY!

With simple tips and actionable advice, you'll be able to quickly and easily enhance the visibility of your product, service and brand.


By submitting this form, you are confirming you have read and agree to our Terms and Privacy Statement.

"We recently used PR Newswire's services to announce our newly hired Director of Development. Our release was picked up by over 100 online publications. Their services and website are user-friendly, and we were truly impressed by the results. It was definitely worth the investment!"

 

Amanda Zimmerman
Youth Frontiers, Inc.

Read All Testimonials

Stone Age aposta em ferramenta de TI para pequenas e médias empresas

Share with Twitter Share with LinkedIn

RIO DE JANEIRO, 13 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Já foi o tempo em que tecnologia de Big Data era restrita às grandes corporações. A Stone Age, especialista em soluções de negócios, criou um software muito simples de usar, que pode ser utilizado por empreendedores, pesquisadores, entre outros. O Deep Dig (www.stoneage.com.br/deepdig) consegue filtrar, organizar, categorizar e higienizar grandes volumes de dados em diferentes formatos, como textos, listas e excel, de forma rápida e eficiente para extrair as informações que realmente interessam.

Desde a prospecção de clientes e estudos de mercado até pesquisas com grande volume de informações podem ser agilizados no Deep Dig, que ainda identifica inconsistências nos dados, como e-mails ou CPFs inválidos, facilitando correções. Um exemplo são empreendedores em prospecção de novos clientes: ao obter uma lista com participantes de um evento que é exatamente o público-alvo de um negócio, é possível organizar estes dados, separando nomes, sobrenomes, cargos, empresas, e-mails, entre outros. A integração com o market place possibilita ainda o enriquecimento de dados diretamente da ferramenta.

Uma listagem pode ser extensa e demandar cruzamento de informações entre diversas fontes, o que consumiria dias de trabalho no Excel, pode ser feito no Deep Dig em alguns minutos. A partir daí, o empreendedor cria filtros nesta lista para gerir uma campanha de e-mail marketing, classificando por sexo feminino ou masculino e relacionando ao respectivo e-mail.

Uma grande tendência é a digitalização de serviços tradicionais: além de transporte de passageiros, corretagem de imóveis, agendamento de consultas médicas e até contabilidade de empresas já são oferecidos através de plataformas digitais. Mas para fechar a conta neste novo formato, é preciso analisar fontes de custo, insumos, possibilidades de receita, margens, impostos, etc., de forma minuciosa, pois a estrutura do negócio é completamente diferente.

Segundo o sócio da Stone Age, Rodrigo Cordeiro, o Deep Dig agrega valor para o empreendedor moderno, seja na fase mais embrionária da empresa até um nível mais maduro do negócio. "Hoje a concorrência é muito agressiva. Não existe espaço para o empreendedor seguir seu feeling antes de investir em um negócio. É preciso estudar o mercado, a concorrência e os fornecedores. Organizar tudo isso demandaria semanas de trabalho até que se pudesse realmente analisar os dados. O Deep Dig acelera este processo, filtrando todas as informações em minutos", afirma.

Mais informações:   
Priorité Comunicação – www.prioritecomunicacao.com.br
Telefone: 55 21 2284-2189 – contato@prioritecomunicacao.com.br

FONTE Stone Age

SOURCE Stone Age

RELATED LINKS
http://www.prioritecomunicacao.com.br
http://www.stoneage.com.br/deepdig